VÍDEO: Jogadores da Chapecoense protestam contra salários atrasados - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

VÍDEO: Jogadores da Chapecoense protestam contra salários atrasados

Os atletas ficaram no gramado por volta de 15 minutos


Foto: Anderson Rodrigo/Sonora no Lance

Na tarde desta sexta-feira (8), os jogadores da Chapecoense reuniram-se no centro do gramado do Centro de Treinamentos da Água Amarela, em forma de protesto. O gerente de futebol – Michel Costa, e o treinador do Verdão – Marquinhos Santos, estiveram junto aos jogadores.

O motivo, ainda não confirmado, seria uma reivindicação ao atraso salarial. Atualmente, os jogadores estão com os salário e os direitos de imagens em atraso.

A assessoria de comunicação do clube vai divulgar uma nota em breve.

Confira imagens do manifesto dos jogadores. As imagens são do repórter
Anderson Rodrigo – da equipe Sonora no Lance:


A direção da Chapecoense prometeu que pagaria nesta sexta feira salários do mês de outubro. Porém, por atrasos em questões burocráticos, o dinheiro não caiu na conta dos jogadores.

O presidente Paulo Magro, em participação no programa Golaço – Rádio Oeste Capital, disse que alguns jogadores estiveram na Arena Condá para conversar com a direção sobre os atrasos.

Segundo o presidente, a movimentação no CT da Água Amarela, não foi um protesto, mas sim, um repasse de informações entre os jogadores.

Em comunicado a Chapecoense diz:

“Antes das atividades desta sexta-feira (08), o grupo de atletas da Chapecoense se reuniu com o técnico Marquinhos Santos – no centro de um dos campos do CT Água Amarela – a fim de conversar, de forma amistosa, e de manifestar a insatisfação em relação ao atraso do pagamento dos direitos de imagem, que já chega aos sete meses.

Apesar da evidente insatisfação, os comandados de Marquinhos Santos informaram que darão sequência às atividades e compromissos junto ao clube normalmente”.

Comentários do Facebook