Retorno de Fabrício Bruno ao Cruzeiro está encaminhado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Retorno de Fabrício Bruno ao Cruzeiro está encaminhado

Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou ao Clic RDC que solicitará o retorno do zagueiro. Entenda o caso

Fabrício irá retornar para o Cruzeiro para suprir saída de Manoel ao Corinthians (Sirli Freitas)

A terceira “passagem” de Fabrício Bruno pela Chapecoense mal começou e já está próxima de chegar ao fim. O defensor de 22 anos pertence ao Cruzeiro e, com a transferência de Manoel para o Corinthians, irá retornar a Belo Horizonte para compor o grupo comandado pelo técnico Mano Menezes.

No início desta temporada, Fabrício Bruno rescindiu seu contrato com a Raposa para assinar um novo acordo, com vínculo estendido até 2021. Sem contrato com o Cruzeiro, por consequência, também não havia oficializado seu acerto em Chapecó, verbalmente acordado entre as partes até dezembro deste ano. Por isso, como não há nada assinado com a Chape, a solicitação Celeste se torna legal.

O jogador segue concentrado no Hotel Bertaso, com o restante da delegação do Verdão. Hoje, irá participar do treino agendado para as 16h, na Arena Condá. Em conversa com um diretor do time verde e branco, no início da tarde deste sábado, a reportagem do Portal Clic RDC apurou que a Chape está no aguardo do contato oficial do Cruzeiro, pedindo a liberação do atleta. Já o presidente do Cruzeiro, Wagner Sá, confirmou que solicitará o retorno do jogador.

Assim que se tornar oficial, o Verdão já buscará no mercado a reposição para a saída de Fabrício Bruno. Sem ele, Claudinei Oliveira conta com Douglas, Joilson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Hiago (base) para o setor.