Melhor ataque contra melhor defesa, Chapecoense enfrenta a Ponte Preta fora de casa

Em Campinas, a bola rola às 21h30

Márcio Cunha/ACF

Noite de Chapecoense. Nesta terça-feira (20), o Verdão do Oeste enfrenta a Ponte Preta. De um lado, o melhor ataque da competição, com 23 gols anotados. De outro, a melhor defesa, com apenas cinco gols tomados. No Moisés Lucarelli, a bola rola às 21h30.

Chapecoense

O Verdão do Oeste teve pouco tempo de descanso, na partida de logo mais, o time de Umberto Louzer completa três partidas em menos de sete dias.

A Chapecoense está em Campinas desde a segunda-feira (19). Entre os relacionados, quatro novidades: Anderson Leite, Alan Ruschel, Ezequiel e Foguinho – todos retornam de lesão. Por outro lado, o meia Evandro sentiu uma lesão.

Com os resultados paralelos, o time de Condá perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso não pontue, a equipe da Chape pode terminar a rodada na quarta colocação.

Ponte Preta

Foto: Twitter/Ponte Preta

A Macaca tem um dos melhores elencos da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para atletas que já passaram pela Chapecoense: Apodi, Camilo, Ernandes, Barreto e Osman Jr.

Sem antecipar a escalação, o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Matheus Peixoto, suspenso pelo terceiro amarelo, e com Wellington Carvalho e Luís Oyama, ainda no DM.

Por outro lado, o meia Camilo já antecipou durante a semana que está pronto para atuar os 90 minutos caso o treinador queira utilizá-lo e três dos atletas recém-chegados já tiveram os nomes publicados no BID e podem ser utilizados: o zagueiro Ruan Renato e os atacantes Wanderley e Tiago Orobó.


PONTE PRETA X CHAPECOENSE

Local: Móises Lucarelli, Campinas (SP)
Data: 20/10/2020
Horário: 21h30
Provável Ponte Preta: Ivan; Apodi, Alisson, Luizão e Guilherme Lazaroni; Neto Moura, Dawhan e Camilo; João Paulo, Tiago Orobó e Moisés.
Provável Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Aylon; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon e Felipe Garcia (Alan Ruschel).