Emerson Cris fala sobre a semana de treinamento para o confronto com o Grêmio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Emerson Cris fala sobre a semana de treinamento para o confronto com o Grêmio

Sob o comando do técnico, Verdão já venceu o Tricolor Gaúcho, em 2017

Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

Sob o comando de Emerson Cris, a Chapecoense realizou nesta sexta-feira (02), mais um treino para o confronto contra o Grêmio. A partida é na próxima segunda (05), em Porto Alegre (RS). O adversário da próxima segunda-feira traz boas lembranças ao treinador. Quando assumiu o comando alviverde em setembro de 2017, Emerson viu a Chape vencer o tricolor gaúcho pelo placar de 1 a 0, na Arena do Grêmio.

O técnico interino destacou a boa semana de trabalhos e afirmou que ainda há definições a fazer sobre o time que entra em campo em Porto Alegre. “A gente planejou uma semana boa de treinamentos. Sabemos que o jogo com o Bahia foi muito desgastante, muito difícil, e planejamos uma semana de trabalho que tem sido bem bacana. Trabalhamos bem. A gente teve alguns jogadores que se desgastaram muito na última partida e por isso ainda temos algumas situações para definir”, disse o treinador.

Na manhã deste sábado (03), o grupo da Chape realiza o último treino antes de ir para Porto Alegre. No domingo, também pela manhã, a delegação vai a capital gaúcha, onde encerra a preparação no CT do Inter. Chapecoense e Grêmio entram em campo na segunda-feira (05), às 20h.

Comentários do Facebook