Confronto de opostos: Chapecoense enfrenta o líder do Brasileirão - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Confronto de opostos: Chapecoense enfrenta o líder do Brasileirão

Em busca de reabilitação no campeonato, a Chape, lanterna enfrenta o Flamengo na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na manhã deste domingo, às 11h, o Verdão recebe o Flamengo, na Arena Condá. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca os dois opostos no campeonato. De um lado a Chape, lanterna com 15 pontos e do outro o líder do Brasileirão, Flamengo, com 49 pontos.

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois de perder para o Corinthians na última quarta-feira (2), a Chapecoense teve três treinamentos para se preparar para o jogo deste domingo. Marquinhos Santos não vai contar com Bruno Pacheco e Eduardo – ambos suspensos.

A Chape é a lanterna da competição, em entrevista coletiva na sexta-feira (4), o comandante alviverde valorizou o futebol do time rubro-negro e disse que o seu time precisa fazer uma partida sem erros para pontuar contra o líder do campeonato.

Gustavo Campanharo volta de lesão e Elicarlos retorna de suspensão. Henrique Almeida e Dalberto continuam de fora.

Flamengo


Foto: Alexandre Vidal/CRF

Primeiro colocado do Brasileirão, o Flamengo vive um momento espetacular. Com um futebol envolvente, a última vez que o rubro-negro perdeu uma partida foi no mês de agosto – diante do Bahia. Na competição, 15 vitórias, quatro empates e três derrotas. Ao todo, o time marcou 47 gols e sofreu 20.

O português, Jorge Jesus, não vai ter Filipi Luís, Gabigol e De Arrascaeta para a partida de logo mais.

Na liderança da competição, Flamengo quer se distanciar cada vez mais dos adversários.

Ingressos

Os torcedores do time carioca esgotaram rapidamente a cota de 3,400 ingressos do setor visitante da Arena Condá. A direção da Chape liberou mais 1,300 ingressos para a torcida do Flamengo – já esgotados.

Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, 11h

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Chapecoense: Tiepo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Campanharo, Elicarlos e Camilo (Vini Locatelli); Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Rene; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Vitinho; Berrío (Vitor Gabriel) e Bruno Henrique (Reinier). Técnico: Jorge Jesus.