Chapecoense enfrenta o Bahia fora de casa - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense enfrenta o Bahia fora de casa

Partida é às 21h30, em Salvador (BA)

Na noite desta quarta-feira (6), a Chapecoense enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida é válida pela 31ª rodada e a bola rola às 21h30.

Leia Mais: CPI da Chapecoense será aberta no Senado Federal


Chapecoense


Foto: Márcio Cunha l ACF

Sem muito tempo para lamentar a última derrota dentro da Arena Condá. A Chapecoense teve dois treinamentos para organizar aquilo que não deu contra o São Paulo.

Longe de Chapecó, o time comandado por Marquinhos Santos busca pontuar para ainda ter chances de fugir da zona do rebaixamento. Atualmente, a Chapecoense tem 99% de chances de rebaixamentos.

Para a partida de logo mais, Eduardo deve perder a vaga no time titular. Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Gum e Maurício Ramos estão lesionados. Camilo foi poupado por desgaste físico.


Bahia

Foto: Divulgação/ Bahia

Nos últimos 15 pontos disputados no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Roger Machado fez apenas quatro – venceu o Grêmio e empato com o Bahia.

Buscando se reaproximar do torcedor, o Esquadrão vem com força máxima para enfrentar a Chapecoense. Gilberto deve continuar na reserva e Fernandão vai ser a referencia ofensiva do time bahiano.

Atualmente, o Bahia está na 10ª colocação, há quatro pontos do primeiro time dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Comentários do Facebook