Chape sub-20 perde pelo Brasileirão e Estadual - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape sub-20 perde pelo Brasileirão e Estadual

Nesta quarta-feira (26), a Chapecoense sub-20 jogou duas vezes. Pelo Campeonato Catarinense, o Tubarão venceu a Chape por 1 a 0. No Campeonato Brasileiro, o América-MG saiu com a vitória pelo mesmo placar.

Tubarão x Chapecoense

A partida válida pela 16ª rodada do estadual foi realizada no Estádio Domingo Silveira Gonzales, em Tubarão (SC). Por ter dois jogos no mesmo dia, a Chapecoense atuou com um time alternativo. O gol do Tubarão foi marcado por Luis Eduardo.

Esta foi a segunda derrota do time verde na competição. O sub-20 da Chape está na liderança da competição. No sábado (29) a Chapecoense volta a campo, às 15h, no CT da Chapecoense, para enfrentar o Guarani de Palhoça pela penúltima rodada da primeira fase do Catarinense.


Foto: William Lampert | CA Tubarão

América-MG x Chapecoense

A estreia da Chape no Campeonato Brasileiro sub-20 não foi com um resultado positivo. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), a Chapecoense enfrentou o América-MG e perdeu pelo placar mínimo. Clemente marcou o gol dos mineiros. A garotada da Chape começou bem a partida, o América conseguiu equilibrar e marcou o tento aos 40 minutos da primeira etapa. Na próxima quarta-feira (3), às 15h, a Chapecoense recebe o Coritiba, na Arena Condá, pela segunda rodada da competição.


Foto: Mourão Panda / América-MG