Chape Sub-20 perde para o Flamengo

Com o resultado, os Crias de Condá está na vice-lanterna do Brasileirão


A Chapecoense tropeçou no Brasileirão Sub-20. O Verdão do Oeste enfrentou o Flamengo, na Gávea, e perdeu por 3 a 0. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição nacional. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Mateus Dias, duas vezes, e Ítalo.

Os Garotos do Ninho começaram a primeira etapa trabalhando a posse de bola na intermediária da Chapecoense. Porém, a primeira etapa terminou com o placar fechado.

Na volta para a segunda etapa, a Chapecoense se soltou um pouco mais e passou a trocar passes no campo ofensivo. Porém, aos 16’, o Mengão abriu o placar. O time catarinense saiu jogando errado, Rodrigo Muniz aproveitou e deu o passe para Mateus Dias, que chutou de fora da área e a bola entrou: 1 a 0.

Aos 31’, os Garotos do Ninho fizeram o segundo! Mateus Dias pegou o rebote do goleiro e empurrou para o fundo do gol: 2 a 0. Aos 35’, Ítalo recebeu pela esquerda da grande área, deu três cortes na zaga e mandou a bomba para ampliar o marcador: 3 a 0.

Com o resultado, a Chapecoense está na vice-lanterna do Brasileirão. Na próxima rodada, os garotos do Verdão enfrentam o São Paulo, quarta-feira (25), fora de casa.