OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChape enfrenta o Mixto-MT pela 2ª fase da Copa do Brasil

Chape enfrenta o Mixto-MT pela 2ª fase da Copa do Brasil

Treino decisivo da Chape antes de encarar o Mixto foi realizado no gramado da Arena Pantanal (Márcio Cunha)

A quarta-feira de Cinzas será decisiva para o futuro da Chapecoense na Copa do Brasil. Após eliminar o São José, o Verdão encara o Mixto-MT, em Cuiabá, pela 2ª fase da competição. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, estádio de Copa do Mundo.

A preparação para o confronto iniciou ainda no domingo (03), já que os titulares foram poupados da partida do último sábado, diante do Metrô, pelo Estadual. Ontem, no palco do duelo entre catarinense e mato-grossenses, Claudinei Oliveira comandou uma atividade com portões fechados, sem acesso da imprensa.

A expectativa é de que haja mudanças da equipe titular. Amaral pode pintar no meio-campo de marcação. Já no ataque, há possibilidade de Victor Andrade iniciar o jogo como titular, ao lado de Everaldo e de Renato. O esquema tático deve ser o 4-1-4-1.

- Continua após o anúncio -

João Ricardo; Eduardo, Joilson, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Yann Rolim (Campanharo); Victor Andrade, Everaldo e Renato.

Relacionados

Relacionados para o jogo desta quarta-feira, em Cuiabá (Reprodução/Chape)

A principal novidade na lista de relacionados para a viagem é a presença do volante Augusto, recuperado de uma lesão muscular. Ele não joga há exatamente um mês e deve iniciar o jogo no banco de reservas. Quem ficou de fora foi o meia Diego Torres, por opção técnica. E o volante Tharlis, que cumprirá suspensão.

Regulamento

Everaldo, ao centro, é a esperança de gols do Verdão (Márcio Cunha)

Ao contrário da 1ª fase, a Chape não tem a vantagem de jogar pelo empate. Será necessário vencer o jogo para avançar no tempo normal. Quem vencer, se classifica. Já a igualdade de gols no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis.

Premiação

A classificação para a 3ª fase vale R$ 1,45 milhão em premiação. Até aqui, a Chapecoense já arrecadou R$ 2,3 milhões com os jogos da Copa do Brasil. Se passar de fase, a equipe de Chapecó enfrenta o Criciúma, em confronto de dois jogos.

Tabela de cotas para a Copa do Brasil 2019

*Informações de Mateus Montemezzo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se