Chape encara o Corinthians pela Copa do Brasil - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Verdão tem a vantagem do empate; classificação vale R$ 2,5 milhões

Verdão finalizou a preparação para pegar o Timão no CT do Avaí (Márcio Cunha)

A noite desta quarta-feira promete ser de muitas emoções para os torcedores da Chapecoense. O Verdão encara o Corinthians, a partir das 21h30, na Arena Itaquera, almejando uma vaga inédita nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, realizado em Chapecó na semana passada, a equipe verde e branca venceu por 1 a 0, com gol de Aylon.

Agora, a Chape precisa apenas de um empate para avançar de fase. Caso o Corinthians vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. “Pelo nome que eles têm, pela grandeza, o favoritismo é deles. O fator casa sempre é importante, em especial quando a torcida pressiona. Temos que ter o controle emocional para fazer valer a vantagem que construímos em Chapecó”, afirmou Campanharo, em entrevista ao Portal Clic RDC.

Na lista de relacionados para o jogo, o técnico Ney Franco poderá contar com Renato, recuperado de uma lesão muscular. Já Victor Andrade e Rildo não se recuperaram a tempo e seguem em período de transição pós-lesão. A provável escalação para hoje à noite é a mesma que iniciou o jogo de domingo, contra o Avaí.

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Aylon, Everaldo e Régis.

Já o Timão não poderá contar com três jogadores importantes do elenco: o zagueiro Henrique, com um trauma na coxa direita, deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares.

Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Ramiro, Sornoza, Pedrinho, Clayson e Boselli

As rádios do Grupo Condá de Comunicação (Oeste Capital, Super Condá e Sonora) estão em São Paulo e transmitem o jogo desta noite. Quem passar para a próxima fase embolsa R$ 2,5 milhões em premiação.