Aylon próximo de fechar com a Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Aylon próximo de fechar com a Chapecoense

Atacante de 26 anos tem passagens por América-MG, Inter, Paysandu e Goiás

O atacante Aylon, de 26 anos, será o próximo reforço da Chapecoense para a temporada 2019. O jogador está na cidade, acompanhado de seu empresário, Rodrigo Santos. Os dois se reúnem com a diretoria do clube na manhã de hoje, onde definirão detalhes contratuais da negociação. Depois, ele será liberado para integrar o grupo do Verdão, que se apresenta às 15h30 na zona mista da Arena Condá, para a primeira bateria de exames médicos e avaliações físicas.

A principal temporada de Aylon na carreira foi em 2016, quando atuou em 44 jogos com a camisa do Inter e marcou 13 gols. Os bons números não foram suficientes para livrar o time gaúcho do rebaixamento naquele ano. Ele ainda soma passagens por Rio Grande (onde iniciou a carreira, Caxias, São Paulo (RS), Paysandu e Goiás. Chegou ao América-MG em 2018, onde fez 29 jogos e balançou a rede em seis oportunidades, todas pelo Campeonato Mineiro.

Aylon estava livre no mercado, já que seu vínculo com o Inter encerrou em dezembro de 2018. O tempo de contrato com o Verdão não foi divulgado.

*Informações de Mateus Montemezzo.