OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEOperação Penalidade Máxima: Clube da Série A suspende contrato com jogador

Operação Penalidade Máxima: Clube da Série A suspende contrato com jogador

Atleta foi um dos denunciados pelo MPGO por fraude em resultados de partidas, saiba mais:

Operação Penalidade Máxima: Clube da Série A suspende contrato com jogador
Foto: Divulgação/Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira (16), que suspendeu preventivamente o contrato de trabalho do atleta Eduardo Gabriel dos Santos Bauermann. O zagueiro foi um dos denunciados pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), por fraude em resultados de partidas, em decorrência da Operação Penalidade Máxima, que investiga a atuação de uma organização criminosa especializada na manipulação de resultados esportivos de jogos de futebol profissional – inclusive do Brasileirão Série A.

O atleta já estava afastado dos treinos do elenco profissional deste a última terça-feira (09). Na segunda-feira (15), a Procuradoria-Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pediu a suspensão preventiva de oito jogadores investigados na Operação Penalidade Máxima, entre eles, Eduardo Bauermann.

Leia também: Clube da Série A rescinde contrato de atletas por suspeita de participação em esquema de manipulação de resultados

- Continua após o anúncio -

Confira a nota divulgada pelo Santos

NOTA OFICIAL – EDUARDO BAUERMANN

O Santos Futebol Clube informa que, diante dos fatos relacionados a operação Penalidade Máxima 2, o Clube suspendeu preventivamente o contrato de trabalho do atleta Eduardo Gabriel dos Santos Bauermann, que permanecerá afastado de suas atividades.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se