OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEJogador da Seleção Brasileira de Futsal realiza palestra em São Miguel do...

Jogador da Seleção Brasileira de Futsal realiza palestra em São Miguel do Oeste para levar conhecimento a jovens

Créditos: Reprodução/Mauricio Mateus Moreira

Enquanto a nova temporada não se inicia na Europa, o ala Bateria, da Seleção Brasileira de Futsal e do Kingersheim, da França, passa férias no Brasil. O atleta criou o “Extradordinários”, evento de palestras presenciais e onlines, que levam aos jovens e pais as estratégias que levaram o jogador a se tornar uma das referências dentro e fora das quadras. A próxima apresentação da dupla acontece nesta sexta-feira (23), às 19 horas, em São Miguel do Oeste (SC).

“É gratificante ver que as nossas ideias estão crescendo e atingindo um público maior. Eu também tive a idade destes jovens e sonhava em chegar aonde cheguei. Criamos o ‘Extraordinários’ visando ser mentores destes meninos que sonham em chegar ao alto nível. Para chegar ao ápice, o jovem atleta precisa manter o foco dentro e fora das quadras. É isso que buscamos levar em nossas palestras”, disse Bateria.

O “Extraordinários” estreou no fim de junho, de forma online. Com a melhora do quadro pandêmico na região sul do Brasil, o atleta deu seguimento ao evento, presencialmente, no início de julho. Além da performance no meio esportivo, Bateria leva aos jovens maneiras de se comunicar corretamente e formas de investimentos ao longo da carreira.

- Continua após o anúncio -

Revelado pelo Joinville em 2009, Bateria fez sucesso na Espanha, onde defendeu Inter Movistar e Barcelona. Além das conquistas na Europa, o atleta escreveu seu nome na Seleção Brasileira. Com a Amarelinha, o ala conquistou: Sul-Americano Sub-20, Grand Prix e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2016, sendo eleito o melhor jogador do torneio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,131FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe