
A Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC), participou no dia 01 de julho em Blumenau, do Campeonato Estadual de Conjuntos. Com sua equipe infantil, conquistou o 2° lugar, onde participaram as atletas Alice, Beatriz, Camille, Luiza, Rafaela e Stellyn.
Já a atleta Beatriz Fumagalli conquistou o 3° lugar na modalidade Mãos Livres e no Geral. No individual, Alice Gomes conquistou o 3° lugar com o aparelho Bola. A delegação contou também com a participação nas competições individuais de Camille, Luiza e Stellyn, todas com boas performances e classificações.
Por tudo isso, os dirigentes acreditam que a Ginástica Rítmica da capital do Oeste está no caminho certo, aumentando a expectativa de uma boa participação na próxima Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).