OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEFluminense confirma demissão de Fernando Diniz, técnico campeão da Libertadores em 2023

Fluminense confirma demissão de Fernando Diniz, técnico campeão da Libertadores em 2023

Atualmente time carioca ocupa a lanterna do Brasileirão Série A, saiba mais:

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira (24), a demissão de Fernando Diniz, técnico campeão da Copa Libertadores da América com o time, na última temporada. Atualmente o Tricolor Carioca ocupa a 20ª posição (lanterna) do Campeonato Brasileiro Série A, com apenas seis pontos, em 11 jogos disputados.

Além da Libertadores, Diniz foi campeão do Campeonato Carioca de 2023, diante do Flamengo e da Recopa Sul-Americana de 2024, contra a LDU, do Equador.

Confira a nota do Fluminense

NOTA OFICIAL: Fernando Diniz deixa comando do time do Fluminense

- Continua após o anúncio -

Auxiliar-técnico Marcão estará à frente no jogo contra Vitória

O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.

Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido na primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.

O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre.

O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.

O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se