Nesta segunda-feira (21), foi o segundo dia da Copa Fifa Catar 2022, com três seleções em busca da taça, confira como foi os jogos:
Inglaterra 6 x 2 Irã
Uma das favoritas ao título, a Inglaterra deu um recado aos rivais em sua estreia: vem forte na Copa do Mundo do Qatar. Semifinalista em 2018 na Rússia, o time inglês não deu qualquer chance à zebra e passeou em sua estreia diante do Irã, no estádio Khalifa International, em Doha. Resultado: goleada maiúscula de 6 a 2 na abertura do grupo B, com direito a três gols em dez minutos no primeiro tempo.

Foto: Reuters Lee Smith
Senegal 0 x 2 Holanda
A Holanda estreou com vitória. A Laranja Mecânica teve dificuldades, mas encontrou dois gols no final e venceu o Senegal por 2 a 0, no Estádio Al Thumama, em Doha, pela primeira rodada do grupo A. Os tentos foram marcados por Gakpo e por Klaassen.

Estados Unidos 1 x 1 Gales
Estados Unidos e País de Gales empataram em 1 a 1, no estádio Ahmad bin Ali, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Timothy Weah, filho do icônico jogador liberiano George Weah, abriu o placar para os EUA, e Bale, de pênalti, empatou para Gales, que retorna à Copa depois de 64 anos, no fim. Os norte-americanos tiveram amplo domínio sobre os europeus no primeiro tempo, mas a etapa final foi exatamente o oposto. Com o resultado, Estados Unidos e País de Gales terminam a primeira rodada empatados com um ponto na segunda e terceira colocação do Grupo B.

Com informações Agência Brasil e OUL
Neste terça-feira (22), quatro seleções entram em campo, confira:






