OUÇA AO VIVO

InícioClicAgro-PETCampanha de frango brasileiro no Catar alcança mais de um milhão de...

Campanha de frango brasileiro no Catar alcança mais de um milhão de pessoas

ClicAgro - O seu boletim diário com as notícias do campo

No maior evento mundial de futebol em 2022, a carne de frango brasileira ganhou destaque em uma campanha realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), nas principais avenidas de Doha (Catar).

Segundo análise de resultados da campanha, mais de 1 milhão de catarianos e turistas foram alcançados pelas mensagens dos 30 painéis espalhados pelas avenidas mais movimentadas da capital do país sede da Copa, de acordo com o relatório gerado pela Cap Amazon – agência contratada para a ação.

Com a mensagem “Frango Halal do Brasil: trazendo sabor e sustentabilidade para mais de 150 países. Experimente no Catar!” (escritas em árabe e em inglês), os painéis ficaram expostos desde o início da Copa até o último dia de dezembro.

A campanha buscou reforçar a presença brasileira como principal fornecedor da proteína avícola, tanto para o mercado catari (70% da carne de frango consumido no país tem origem brasileira), como para todo o mercado internacional islâmico.

FOTO ILUSTRATIVA: Reprodução/MPT RS

Cotações

  • Dólar: R$ 5,23
  • Saca da soja 60Kg: R$ 168,50
  • Saca de feijão carioca 60kg: R$ 300,00
  • Saca de feijão preto 60kg: R$ 210,00
  • Saca de milho 60 kg: R$ 80,78
  • Arroba do boi: R$ 300,00
  • Litro do leite: R$ 6,80

ClicAgro tem o patrocínio:

Sicoob MaxiCrédito, mais que uma escolha financeira!

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se