Chapecoense: Recomendações para acompanhar a chegada em Chapecó

A delegação alviverde chegará ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso às 10h20 desta segunda-feira (14)

Foto: Reprodução/ACF

A delegação alviverde chegará ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso às 10h20 desta segunda-feira (14). A fim de celebrar a conquista do sétimo título estadual, o time será recepcionado pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros e seguirá em carreata, no carro aberto, até a Arena Condá. O clube divulgou recomendações para os torcedores que acompanharão a festa.

O grupo de jogadores saíra do Aeroporto, passara pela General Osório até a rua Marechal Deodoro, pegará a Avenida Getúlio Vargas, seguindo até a Rua Uruguai e, posteriormente, Rua Assis Brasil. No momento da chegada à Arena Condá, o Caminhão de Bombeiros e a frota da Chapecoense irão acessar o estacionamento do Centro de Eventos, mas os demais carros devem seguir o trajeto. 

Considerando o atual momento e a importância de cumprir com os protocolos básicos de segurança, a Chapecoense pediu o bom senso, a compreensão e a colaboração de todos os torcedores presentes para que respeitem o distanciamento. O uso de máscaras é fundamental.

Além disso, está proibida a utilização de materiais pirotécnicos – que emitam fumaça e faíscas –  nas proximidades do aeroporto, em respeito às normas da ANAC.