Chapecoense realiza treinamento antes de viagem - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense realiza treinamento antes de viagem

Os jogadores da Chape participaram de um treino técnico-tático

Foto: Márcio Cunha/ Chapecoense

Na manhã desta sexta-feira, Emerson Cris comandou o treinamento da equipe da Chape. Essa foi a última atividade antes do Verdão embarcar rumo a Maceió (AL). No provável escalação, Aylon tem espaço no lado direito do campo.

Em um treino movimentado, os jogadores da Chape participaram de um treino técnico-tático. Além disso, a bola parada também teve um foco especial.

Camilo é desfalque confirmada para a próxima partida. Henrique Almeida tornou-se dúvida após sentir um desconforto na parte anterior da coxa esquerda.

Mesmo com os desfalques, em entrevista coletiva, Emerson Cris destaca a importância da vitória. a vitória. “Todos os jogos serão decisões. A gente tem que se preparar forte, como estamos nos preparando para todos os jogos. Esse não vai ser diferente. É claro que muda a estratégia conforme o adversário, conforme os atletas que você tem à disposição para montar a equipe, mas independente disso a gente tem que fazer um bom jogo. Temos a necessidade dessa vitória”. 

O time utilizado pelo treinador alviverde nas atividades desta manhã: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Aylon, Everaldo e Arthur Gomes.


Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

O próximo jogo da Chape é domingo, às 19h, no estádio Rei Pelé, contra o CSA.