OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense: “Precisamos virar a página”, diz Perotti

Chapecoense: “Precisamos virar a página”, diz Perotti

Confira:

Foto: Júlia Galvão/ACF

Após a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense busca uma reabilitação na tabela de classificação. Com uma grande campanha até aqui, nesta quinta-feira (5), o Verdão do Oeste enfrenta o Brusque fora de casa.

“A gente nunca quer perder e é difícil perder, mas dentro do futebol isso vai acontecer. Precisamos virar a página, seguir trabalhando e treinando, porque aqui não tem terra arrasada e estamos fazendo um bom campeonato”, disse Perotti, atacante titular da Chapecoense.

Perotti comenta que desde a chegada de Gilson Kleina ao comando da Chapecoense o treinador buscou implantar uma equipe reativa, que marca forte e também sai com qualidade ao ataque. “Essa é nossa essência e nosso estilo de jogo. O Kleina, por já ter trabalhado aqui há um tempo atrás, já é identificado com o torcedor e com a forma que a Chape é”.

- Continua após o anúncio -

Atualmente, a Chapecoense está na quarta colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Até aqui, o Verdão somou oito pontos em cinco jogos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,164FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe