Chapecoense anuncia patrocinador pontual para sequência da temporada

O vínculo inicial será de dois meses


A Chapecoense anunciou, na manhã desta terça-feira (8), mais um patrocínio pontual para a sequência da temporada. Trata-se do site de apostas Betsul. O vínculo inicial será de dois meses.

A partir do jogo contra o Brusque, marcado para esta quarta-feira (09), o Betsul estampará a parte traseira do calção da Chapecoense. O contrato terá duração inicial de dois meses e o Verdão receberá um repasse fixo de valor para cada aposta feita no site utilizando o cupom do clube. 

Para Pablo Dávi, Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio da Chapecoense, a parceria é extremamente significativa e o seu sucesso dependerá do engajamento do torcedor alviverde. “O Betsul chega como um reforço importante para contribuir na manutenção e reestruturação do clube. Contamos também com o auxílio da nossa torcida para fazermos desse patrocínio um sucesso absoluto”, destacou.

Fernando Rivas, CEO do Betsul, destacou o entusiasmo por poder patrocinar a Chapecoense e afirmou que uma série de ativações e ações promocionais serão preparadas, especialmente, para o torcedor do Verdão. “Criar o vínculo e aproximação com os clubes aliado à sua torcida veroz tem sido uma experiência incrível para a marca. A parceria com a Chape é ainda mais especial, dado o histórico do clube e sua aceitação nacional”, enfatizou.