OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense anuncia novo patrocinador até o final de 2022

Chapecoense anuncia novo patrocinador até o final de 2022

Saiba mais:


Fotos: Rangel Agnolin/ClicRDC

A Chapecoense tem um novo patrocinador até o final da próxima temporada. Na manhã desta sexta-feira (13), foi anuncia a parceria com a empresa de criptomoeda Dobuy. A entrevista coletiva foi na sala de imprensa da Arena Condá.

O vínculo de contrato entre a Chapecoense e a Dobuy é de um ano. A marca começa a estampar os uniformes na partida contra o Atlético-GO, nesta noite. A logo ficará na parte da frente da camiseta.

“Um dia muito importante para a Chapecoense, posto que vamos ter mais uma empresa que acredita na Chapecoense. É uma empresa que vem com tecnologia, coisas novas e com certeza irá agregar ao nome da Chapecoense”, disse Alex Passos, vice-presidente de Marketing indicado para a próxima gestão do Conselho de Administração.

- Continua após o anúncio -

Direto de Dubai, Emirados Árabes, Evandro Oliveira – representante da empresa – falou sobre a parceria. “Quero parabenizar vocês (Chapecoense) pela parceria. Estamos aqui para apoiar no que for preciso. (…) Espero que essa parceria seja longa e duradou. Verde é a cor do profeta Maomé, é a cor preferida dele”, comentou.

Na noite desta sexta-feira, a Chapecoense enfrenta o Atlético-GO na Arena Condá. Este é o penúltimo jogo do Verdão em casa pelo Brasileirão. A bola rola às 20h e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,535FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe