quarta-feira, maio 21, 2025
InícioESPORTEChapecó brilha em competições esportivas estaduais e microrregionais com títulos e medalhas...

Chapecó brilha em competições esportivas estaduais e microrregionais com títulos e medalhas de ouros

Futsal e futebol conquistam títulos no Microrregional dos Joguinhos Abertos; Judô e Taekwondo destacam Chapecó em Santa Catarina


Chapecó domina o Microrregional dos Joguinhos Abertos em Galvão

A cidade de Chapecó confirmou sua força no esporte catarinense ao conquistar dois títulos no Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, encerrado na segunda-feira (19) na cidade de Galvão. As equipes masculinas de Futsal e Futebol levaram o troféu de campeãs, garantindo vaga para a próxima etapa regional que será em Maravilha, entre os dias 11 e 15 de junho.

O time de Futsal masculino, apoiado pela Prefeitura de Chapecó, Chapecoense e Unochapecó, venceu todas as seis partidas, com goleadas impressionantes como 20×0 contra Águas Frias e 12×0 nas quartas de final contra São Carlos. A final foi disputada contra Santiago do Sul e terminou em 2×1, confirmando o título para Chapecó. No futebol masculino, a Associação Chapecoense de Futebol também fez bonito, com quatro vitórias, incluindo uma goleada de 13×1 sobre Jupiá e vitória na final por 2×0 contra São Carlos.

- Continua após o anúncio -

Além dessas modalidades, Chapecó terá representantes em várias outras categorias na etapa regional, como futebol feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino, handebol masculino e bocha masculina.


Judô de Chapecó brilha no Campeonato Estadual Cadete e Júnior

No último sábado (17), a equipe de Judô da Prefeitura de Chapecó/ACHA JUDÔ conquistou o título de equipe campeã na categoria Sub 21 no Campeonato Estadual realizado em Lages. O desempenho foi marcante: 8 dos 10 atletas conquistaram medalhas, sendo quatro ouros e três pratas. Sob o comando do técnico Carlos Konishi, os judocas mostraram técnica, disciplina e união.

Também com destaque, a equipe Prefeitura de Chapecó/APAJ voltou para casa com o vice-campeonato geral da categoria Cadete Sub-18 e vários pódios, incluindo medalhas de ouro e prata. O trabalho dos treinadores Adenildo Alves, Fernanda Souza e Leandro Carlos Lima tem se mostrado fundamental para esse sucesso.


Taekwondo de Chapecó garante medalhas e segundo lugar em Seara

No regional de Taekwondo realizado em Seara, a equipe da Prefeitura de Chapecó/ACTKD teve uma performance destacada, ficando em segundo lugar geral, atrás apenas dos anfitriões. O evento contou com 45 atletas e serviu como preparação para competições importantes como OLESC, Joguinhos e JASC.

Os atletas conquistaram dezenas de medalhas de ouro e prata em Poomsae e lutas, com nomes que vêm se destacando na base, rendimento e escolinhas. Os treinadores Renata Mori Vidotto, Tiago Pasini do Nascimento e demais professores têm contribuído para o crescimento do taekwondo local.


Campeonato Municipal de Futevôlei reúne mais de 110 duplas em Chapecó

O Complexo Esportivo N10 sediou a primeira etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei, com mais de 110 duplas inscritas e disputas intensas em várias categorias. A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura teve jogos emocionantes e será retomada em julho na Arena Premium. Destacam-se as duplas campeãs em categorias como feminino, misto, aprendiz, estreante, carregador, prata, bronze e máster.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp