sexta-feira, agosto 22, 2025
InícioESPORTEChape Futsal faz grande campanha em todas as competições

Chape Futsal faz grande campanha em todas as competições

Verdão das Quadras disputa Brasileiro de Futsal, Estadual Série Ouro e Copa SC. Aproveitamento geral é de 66,6%


A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó figura na parte de cima da tabela de classificação em todas as competições que disputa: Brasileiro de Futsal, Estadual Série Ouro e Copa Santa Catarina. O aproveitamento geral na temporada é de 66,66%.

Um dos caçulas do Brasileiro, a Chape Futsal tem mostrado que não quer ser mero coadjuvante. O time verde-branco chegou a liderar o grupo A e agora está em segundo lugar, com 16 pontos em nove jogos. São quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. O único revés aconteceu na última partida da primeira fase, quando já estava classificado às oitavas de final.

A Chapecoense é vice-líder também no Estadual Série Ouro. A equipe do técnico Leonardo Schroeder soma 13 pontos em sete compromissos: quatro vitórias, um empate e duas derrotas. São 12 clubes participantes, destes, nove disputam campeonatos em nível de Brasil: seis estão na Liga Nacional e três no Brasileiro. Restam quatro confrontos para definir a classificação às quartas de final. O líder é o Jaraguá, atual campeão da Liga e do Catarinense, com 100% de aproveitamento (18 pontos).

- Continua após o anúncio -

Na Copa SC, a Chape Futsal passou em primeiro na chave B e fez a melhor campanha geral da fase classificatória. Assim, decidirá todos os mata-matas em casa. Em seis duelos, foram cinco triunfos e uma derrota. Nas quartas de final, o adversário será a Pinhalense.

Fala, Leo
“Muito feliz com o trabalho e os resultados que a gente vem alcançado. Conquistamos a classificação no Brasileiro de forma antecipada. Temos a melhor campanha na Copa Santa Catarina, tanto na chave quanto no geral. Se avançarmos às próximas fases, vamos trazer sempre o segundo jogo em casa, e é esse o nosso objetivo. Estamos fazendo também uma grande campanha na Série Ouro e a um passo de se classificar”, disse Schroeder.

“O momento é bom, mas não podemos nos acomodar, entrar na zona de conforto. Precisamos continuar trabalhando cada vez mais. Vamos manter a batida, aproveitando sempre o apoio da nossa torcida e o incentivo dos nossos patrocinadores, da cidade, para que os resultados continuem acontecendo”, completou o treinador.

NÚMEROS EM 2025
22 jogos
13 vitórias
5 empates
4 derrotas
63 gols marcados
40 gols sofridos
66,6% de aproveitamento

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp