OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEÁustria surpreende e passa em primeiro no Grupo D da Euro; França...

Áustria surpreende e passa em primeiro no Grupo D da Euro; França e Holanda também se classificam

Austríacos venceram os holandeses, enquanto franceses e poloneses empataram, confira como ficou o grupo:

Foto: Divulgação/Federação Austríaca de Futebol/X/@oefb1904

Com uma surpresa austríaca, foi decidido nesta terça-feira (25) o Grupo D da Eurocopa 2024. Após vencer a Holanda por 3 a 2, na cidade de Berlim, a Áustria se classificou em primeiro lugar na chave. Malen (contra), Schmid e Sabitzer fizeram os gols austríacos, enquanto Gakpo e Memphis Depay, marcaram os gols holandeses do confronto.Já em Dortmund, com dois gols de pênaltis, dos craques Mbappé e Lewandowski, a França empatou com a Polônia por 1 a 1.

Com os resultados desta terça-feira, a Áustria ficou em primeiro lugar no Grupo D com seis pontos. A França ficou em segundo lugar com cinco pontos e a Holanda, em terceiro lugar, com quatro pontos. Os holandeses conseguiram a classificação entre os quatorze melhores terceiros colocados. A lanterna do grupo foi a Polônia, com apenas um ponto.

Ainda nesta terça-feira, o Grupo C também será decidido. No mesmo horário, às 16h, jogam em Munique, Dinamarca e Sérvia e em Colônia, Inglaterra x Eslovênia.

- Continua após o anúncio -

Grupo A

No último domingo (23), aconteceu o encerramento do Grupo A. Em Frankfurt, a Suíça empatou em 1 a 1, com a anfitriã Alemanha. Em Stuttgart, a Hungria venceu por 1 a 0, a Escócia. Com os resultados, a Alemanha terminou na primeira colocação com sete pontos, a Suíça em segundo com cinco pontos, a Hungria, ainda com chance de se classificar, na terceira posição com três pontos e a Escócia, na lanterna, com um ponto.

Grupo B

Na última segunda-feira (24), aconteceu o encerramento do Grupo B da Euro. Em Düsseldorf, a Espanha venceu a Albânia por 1 a 0 e garantiu a liderança da chave com 100% de aproveitamento, com três jogos e três vitórias. No mesmo horário, Itália e Croácia empataram em 1 a 1, na cidade de Leipzig. O resultado classificou os italianos em segundo lugar, com quatro pontos. Os croatas ainda possuem uma pequena chance de classificação, como um dos melhores terceiros colocados. A Albânia foi a lanterna da chave, com um ponto.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se