Primeiro debate entre os candidatos a vice-prefeito de Chapecó acontece na segunda-feira

Confira:

Foto: Grupo Condá de Comunicação

O primeiro debate entre os candidatos à vice-prefeito em Chapecó será realizado na próxima segunda-feira (19), no Grupo Condá de Comunicação. Todos os sete candidatos que concorrem a vice-prefeito nas eleições 2020 confirmaram a presença. O debate, das 9h às 11h da manhã, será transmitido na Condá FM 98.9 e no ClicRDC.

No último dia 29, representantes das chapas e coligações participaram da reunião que definiu as regras para o andamento do debate.


Ao todo, serão duas horas de programação, divididas em três blocos:

  • No primeiro bloco, os candidatos terão dois minutos para apresentarem-se. Em sequência, eles responderão a pergunta elaborada pela produção do programa.
  • Já no segundo bloco, serão duas rodadas de perguntas. Na primeira rodada, os candidatos fazem perguntas entre si. Na segunda rodada, serão perguntas de direcionamento livre – ou seja, o candidato escolhe para quem vai perguntar.
  • O terceiro e último bloco será composto por perguntas elaboradas pelos colaboradores e colunistas do Jornal ClicRDC e pelas considerações finais.

O debate será mediado pela jornalista Raquel Lang. Já a transmissão desde a chegada dos candidatos até os bastidores antes, ficará por conta dos jornalistas Moisés Padilha e Yago Ourique, pelo ClicRDC.