Eleições 2020: Estúdio Condá recebe representantes de partidos que disputam a majoritária em Chapecó

Confira:

Foto: MDB

O programa Estúdio Condá, apresentado pela Jornalista e Cronista Política Raquel Lang, realiza um ciclo de entrevistas na cobertura das eleições 2020. Serão ouvidos em sete programas os partidos que lançaram candidaturas à majoritária de Chapecó.

Nesta quarta-feira (23), o Estúdio Condá recebeu o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O presidente do diretório Sérgio Galli, o tesoureiro Leandro Sorgatto e os membros da executiva Guilherme Guisel e Gilberto Agnolin. O partido sai de com a chapa pura “Chapecó. Um Novo Tempo”, com Cleiton Fossá candidato à prefeito e Giovani Balen à vice-prefeito.

De acordo com os representantes do MDB, o partido busca uma renovação na forma de conversar com a população. Eles ressaltam que optaram pela independência, acreditando na diminuição de cargos de confiança, buscando uma administração mais enxuta.

Os representantes citaram destacaram o chamado “empreendedorismo político”, onde se conciliaram as máximas da administração privada (como desburocratização) com a gestão da coisa pública.

Confira a entrevista na íntegra com os representantes do partido MDB