Confira: João Rodrigues foi o terceiro entrevistado na sabatina do Grupo Condá de Comunicação

Confira:

Foto: ClicRDC

O Grupo Condá de Comunicação realizou, na manhã desta quarta-feira (28), a terceira sabatina com os candidatos a prefeito em Chapecó. O entrevistado foi o candidato João Rodrigues (PSD), que concorre a majoritária coligado com os partidos (PP / PSC / PL / PSD / PROS / DEM / REPUBLICANOS), com a coligação “Chapecó Acima de Tudo”. 

Poderá assumir se eleito

O jornalista Marcelo Lula abriu a terceira sabatina e questionou o candidato João Rodrigues sobre qual a diferença entre esse momento e pelo momento em que foi deputado e não pode assumir e se desta vez se eleito poderá assumir?

Educação no município 

O professor Givanildo Silva questionou João Rodrigues sobre quais as suas propostas para realmente melhorar a qualidade de educação no município?

Orçamento e obras prometidas

Na terceira pergunta o jurista Robson Santos, questionou o candidato como imagina aumentar o orçamento para concluir as obras prometidas na campanha e se haverá tempo para concluí-las em quatro anos ou dois anos se almejar disputar as eleições  em 2022?

O que motiva a ser candidato pela terceira vez a prefeito em Chapecó

O advogado Tiago Etges perguntou ao candidato sobre o que motiva a busca de um terceiro mandato, o que não foi feito que busca novamente a eleição em Chapecó?

Novos asfaltos e recapeamentos 

O jornalista do Grupo Condá de Comunicação, Diego Antunes questionou João Rodrigues se Chapecó tem alguém qualificado um engenheiro qualificado para o recapeamento, para fazer um asfalto qualificado, se o candidato pretende investir nisso?

Desenvolvimento urbano

No segundo bloco da sabatina o jornalista Marcelo Lula, perguntou ao candidato o que pensa sobre o desenvolvimento urbano, e sobre o turismo de evento e se pode pensar no turismo qualificado? 

STF

O professor Givanildo questionou sobre o que o candidato acha sobre a seriedade do ministro Gilmar Mendes?

Ficha Limpa

Na terceira pergunta do segundo bloco o jurista Robson Santos questionou sobre qual a opinião do candidato João Rodrigues, sobre a lei da ficha limpa? 

Novo Distrito Industrial 

O advogado Tiago Etges indagou João Rodrigues como pretende fazer o novo distrito industrial que é uma de suas promessas e se o bairro efapi não está muito lotado para poder comportar esse distrito?

Conversas com o governo do estado 

Quem encerrou o terceiro bloco foi o jornalista Diego Antunes, que questionou como que o candidato pretende ter a conversa com o governo do estado?

Última rodada de perguntas – Audiência e Convidados

Bens declarados

No terceiro e último bloco os questionamentos direcionados ao candidato foram feitos pela audiência, e foram lidas pela Jornalista Raquel Lang.

O primeiro questionamento foi sobre os bens declarados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se são somente esses os bens que o candidato possui?

Saúde e comunidade sociais LGBTQ+

Na segunda pergunta da audiência foi se o candidato tem uma proposta para a saúde e politicas sociais para a comunidade LGBTQ+ em Chapecó?

Pagamento de asfalto

No terceiro questionamento dos ouvintes foi referente ao asfaltamento se moradores terão que pagar uma parte e a prefeitura uma parte ou como será?

Melhorias na estrada que liga ao interior

No quarto questionamento dos ouvintes foi indagado o candidato se há um projeto para melhoria na estrada que liga o interior de Chapecó, Rodeio Bonito e Vila Tigre?

Iluminação de Chapecó

Na ultima rodada de perguntas dos convidados o jornalista Marcelo Lula questionou sobre o que é possível a iluminação se Chapecó se tornar mais barata?

Dengue em Chapecó

O professor Givanildo Silva questionou o sobre qual os projetos do candidato sobre os altos números de dengue que não é resolvido sempre aumentam a cada ano?

Grupo político

O jurista Robson Santos questionou o candidato sobre o que aconteceu com o “grupo politico” que vinha desde suas gestões se afastasse?

Pedintes no semáforo

O advogado Tiago Etges indagou o candidato sobre como o governo irá enfrentar a questão dos pedintes no semáforo?

Diminuir a criminalidade

No último questionamento o jornalista Diego Antunes questionou o candidato o que pretende fazer pela segurança pública em Chapecó para diminuir a criminalidade no município?


Próxima sabatina

A próxima sabatina do Grupo Condá de Comunicação acontece na quinta-feira (28), o entrevistado e o candidato a Prefeito Professor Antônio (PSOL), que concorre a eleição por chapa única denominada “Com o Povo”.