
A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na tarde desta terça-feira (3) as novidades e ações planejadas para o ano letivo de 2026 da Rede Municipal de Ensino. A apresentação ocorreu durante um podcast especial transmitido pelo canal oficial no YouTube, Educa Chapecó Play.
A Secretária Municipal de Educação, Astrit Tozzo, detalhou os investimentos que estão sendo realizados na área da educação, além de falar sobre a volta às aulas dos estudantes e o retorno dos professores às escolas.
“A educação do município de Chapecó já é referência para outras cidades. Avançamos muito em pouco tempo e vamos avançar ainda mais. Esse resultado é fruto do trabalho de todos os nossos profissionais, do prefeito João Rodrigues e das famílias, sempre com foco na qualidade do ensino”, afirmou Astrit Tozzo.
O podcast completo está disponível no canal Educa Chapecó Play, e os interessados podem se inscrever e ativar as notificações para acompanhar este e outros conteúdos exclusivos. Assista ao episódio aqui.







