OUÇA AO VIVO

InícioEDUCAÇÃOAbertas as inscrições para matrículas na Rede Municipal de Ensino em Chapecó

Abertas as inscrições para matrículas na Rede Municipal de Ensino em Chapecó

Saiba como fazer a matrícula:

Abertas as Inscrições para matrículas na Rede Municipal de Ensino em Chapecó
Foto: Diego de Bastiani/SEDUC

A Secretaria de Educação de Chapecó (SC) divulgou nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios, o Edital Seduc 049/2023 que estabelece as normas para as matrículas na Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2024. Confira as principais datas do processo:

Renovação de Matrículas: 14, 16 e 17 de novembro de 2023 (presencial);

Transferências Internas: 20, 21 e 22 de novembro de 2023 (presencial);

- Continua após o anúncio -

Divulgação do Quadro de Vagas: 24 de novembro de 2023;

Cadastro de intenção de vaga para Alunos Novos: 27 de novembro de 2023 (online);

Divulgação da classificação das inscrições: 28 de novembro de 2023.

Segundo a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, há uma novidade para a matrícula de alunos novos em 2024, uma vez que o cadastro de intenção de vaga das matrículas ocorrerá exclusivamente de forma online. “As informações obrigatórias como o nome, CPF e endereço já podem ser realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, porém o cadastro só poderá ser finalizado no dia 27 de novembro”, destacou.

“Faremos uma divulgação diferenciada deste processo com materiais em vídeos, imagens e mídias de grande circulação para orientação. Destacamos que, o processo de matrículas é de total responsabilidade dos pais ou responsáveis”, comentou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Todas as etapas online serão realizadas exclusivamente na plataforma da SEDUC Digital ou através do link: https://seduc.chapeco.sc.gov.br/matriculas

A divulgação de todas as etapas também estarão disponíveis na plataforma ou no mural das instituições. As informações completas do edital estão disponíveis através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1ZgcB0cIVgAbqBEOE4vTVsy6A1vGzZkdr

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
67,500SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se