Inicia hoje a feira Mercomóveis em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Inicia hoje a feira Mercomóveis em Chapecó

A feira contará com 100 expositores e a expectativa é de prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões

Os expositores da Mercomóveis estão prontos para receber os visitantes da feira, que inicia nesta segunda-feira (19) e segue até a quinta-feira (22), no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó. Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e terá horário de visitação das 13 às 20 horas. Para visitar é necessário fazer um cadastro, que pode ser feito na entrada do evento ou antecipado por meio do cadastro online – disponível no site www.mercomoveis.com.br.

Com 100 expositores da cadeia madeireira e moveleira, a Mercomóveis tem a previsão de prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. Em sua maioria, os expositores vêm do Sul do país, mas neste ano a feira conta com a participação até mesmo de uma empresa da China. De acordo com os organizadores, serão ofertados milhares de produtos do segmento, com novidades e tendências para os lojistas em um espaço de exposição com 8.500 metros quadrados.

Construindo o futuro

Nesta edição o slogan da feira foi “Construindo o futuro” e, de acordo com o presidente José Derli Cerveira, esta é uma forma de reafirmar que a feira se reinventou diante de um cenário promissor. “Sintonizada com os novos tempos a Mercomóveis está com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos propiciar bons negócios para todos e surpreender positivamente os investidores que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, destaca.

Para o presidente do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), Ilseo Rafaeli, manter a feira é de extrema relevância para o crescimento e fortalecimento do setor no Oeste e, ainda, alicerçar o Estado como importante fabricante e fomentador de negócios no setor de madeira e móveis.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.E

Comentários do Facebook