OUÇA AO VIVO

InícioECONOMIAComo alternativa para atendimento, shopping implanta ‘Delivery Point’ em Chapecó

Como alternativa para atendimento, shopping implanta ‘Delivery Point’ em Chapecó

Informações Extra Comunica

Foto: Divulgação/ExtraComunica

As restrições para o atendimento no comércio em geral, dentro das medidas do governo do Estado para coibir aglomerações em vista do coronavírus, levaram o Shopping Pátio Chapecó a implantar um sistema de entrega. Para incentivar neste período as vendas por parte das operações do empreendimento, o estabelecimento lançou o ‘Delivery Point’.

Segundo a assessoria do Shopping, o ‘Delivery Point’ é um espaço que foi criado exclusivamente para a retirada de produtos comprados via delivery. As opções quanto às lojas participantes podem ser consultadas através das redes sociais do Shopping Pátio Chapecó.

- Continua após o anúncio -

Devido à restrição atual de acesso ao shopping, o cliente pode efetuar compras via online e combinar com a loja a melhor forma de recebimento. Assim, caso a opção seja pela retirada no próprio shopping, foi instalado um ponto de encontro na portaria da Avenida Getúlio Vargas. Esse ponto é exclusivo para a retirada de mercadorias, das 10h às 20h, sem a possibilidade de estacionamento e de acesso ao interior do shopping.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se