Momento Farroupilha: Recanto dos Pampas e Integração Gaudéria estarão na transmissão que celebrará cultura gaúcha em Chapecó

Transmissão acontece no sábado

Em 2019, o show do Baitaca levou mais de 15 mil pessoas ao 16° Acampamento Farroupilha – Foto: ClicRDC/Arquivo

O Grupo Condá de Comunicação e a Produtora JB, com o apoio da Associação Parque Farroupilha, realizam o “Momento Farroupilha”, com uma transmissão ao vivo que contará com diversas atrações, no próximo sábado (19). A live, que acontece às 12h, terá apresentações inéditas grupos musicais Recanto dos Pampas, Integração Gaudéria, e Juceli Borsoi e Grupo. Alguns artistas que participaram da Semana Farroupilha em 2019 também farão parte, como Walter Morais, Lê Varga do grupo Tchê Guri, Carlos Magrão, Thomas Machado, Anahy Guedes, e Chiquito e Bordoneio.

O mês de setembro é tradicionalmente marcado pelas festividades em relação à cultura gaúcha. Devido à pandemia da Covid-19, a Semana Farroupilha e o tradicional acampamento – que reúne milhares de pessoas todos os anos – não será realizado em 2020. Por isso, surgiu a proposta de realizar uma transmissão ao vivo, para que o mês seja celebrado.

Além das atrações musicais, a transmissão contará com música, comidas típicas, danças tradicionalistas, declamações, vídeos da entrega da Chama Crioula e uma retrospectiva do acampamento farroupilha de 2019. 

A live será realizada através de todas as plataformas digitais do Grupo Condá de Comunicação, na fanpage ClicRDC Play, da JB Produtora e do Parque Farroupilha no Facebook, no canal do youtube do CliRDC, e também através do site.

LEIA MAIS: Momento Farroupilha: Recanto dos Pampas e Integração Gaudéria estarão na transmissão que celebrará cultura gaúcha em Chapecó;