OUÇA AO VIVO

InícioCULTURAMenino de 13 anos lança livro de aventura em Chapecó

Menino de 13 anos lança livro de aventura em Chapecó

Saiba mais

Julio Cesar Piuco, de apenas 13 anos, é um menino que desde cedo já investe no seu presente e futuro. Apaixonado pela leitura, ele escreveu durante a pandemia um livro de aventura, com ilustrações, que agora sai a venda e promete trazer cultura e diversão.

Melissa Piuco, mãe de Julio Cesar, relata o interesse do adolescente pela leitura: “Ele sempre gostou muito de ler e escrever desde muito pequeno. Aprendeu ler aos quatro anos, e sempre foi interessado em leitura. O que mais faz é ficar no quarto dele lendo livros no estilo Harry Potter, Percy Jackson, esses tipos de história. Os primeiros que ele leu a coleção inteira foi O Diário de Um Banana.”

Julio estuda na EEB Marechal Bormann. Ele nasceu em Passo Fundo, mas desde muito pequeno mora em Chapecó. Parte da história do livro também passa na capital do Oeste. A obra “Cristopher Kane e a pérola de Urano” ficou na gaveta por um tempo após ele terminar o livro, em função da pandemia de Covid-19.

- Continua após o anúncio -

Os livros ficaram prontos nesta sexta-feira (05), e podem ser adquiridos por R$ 15 através do Instagram de Julio Cesar ou enviando um WhatsApp para (49) 9 8413-9339. O livro está disponível nas versões física e digital. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para a edição de um segundo livro que Julio já está planejando escrever.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,878FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe