OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosQueda de árvore deixa homem ferido em Santa Catarina

Queda de árvore deixa homem ferido em Santa Catarina

O homem foi atingido por um tronco nas costas


Um homem de 33 anos ficou ferido após uma árvore Araucária cair sobre ele no município de Santa Cecília, em Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (01), por volta das 15h30.

De acordo com as informações, o homem estava cortando pinos quando foi atingido por um tronco na lateral esquerda das costas e no membro inferior esquerdo.

A vítima relatava muita dor. Para prestar socorro, a equipe de resgate dos bombeiros, auxiliada por trabalhadores da fazenda, acessou o local por uma estrada de terra, percorrendo cerca de 10 km, seguido de uma caminhada de aproximadamente 1 km até chegar ao local onde a vítima se encontrava.

- Continua após o anúncio -

Após a avaliação inicial dos bombeiros, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu a ocorrência. Com a vítima devidamente estabilizada, o deslocamento até as ambulâncias foi realizado a pé, atravessando a plantação de pinheiros.

Ficou decidido que o homem seria transportado pelo SAMU para receber os cuidados médicos necessários em Curitibanos. O procedimento foi realizado após garantir que a vítima estava estabilizada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se