OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosGrave colisão frontal na BR-282 deixa oito feridos

Grave colisão frontal na BR-282 deixa oito feridos


Na tarde da última sexta-feira (29), um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre um VW Gol e um Fiat Toro foi registrado na BR-282, no município de Ponte Serrada (SC). Ao chegar no local, as guarnições solicitaram apoio adicional do SAMU, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) para gerenciar a situação e prestar os primeiros socorros.

Do acidente resultaram oito vítimas. No Fiat Toro, três pessoas foram encontradas fora do veículo pela equipe de atendimento e receberam os cuidados necessários. Enquanto no VW Gol, cinco indivíduos foram inicialmente envolvidos; três deles permaneceram no local e foram assistidos – dois pelo SAMU de Ponte Serrada e um pelo Corpo de Bombeiros. Duas outras vítimas do Gol já haviam sido levadas para casa por familiares antes da chegada das equipes de socorro.

As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao terrível acidente, enquanto as vítimas recebem o tratamento necessário para suas lesões. Após a chegada da PRF no local, a ocorrência ficou aos cuidados deles.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se