OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosColisão frontal deixa uma pessoa ferida no Oeste de SC

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida no Oeste de SC


Por volta das 13h40 desta terça-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste (SC) foi acionado para atender a uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão na Avenida Tupinambá, em Jupiá (SC).

A colisão resultou em uma vítima, ocupante do veículo de passeio, uma mulher de 47 anos, que estava conduzindo um Toyota Yaris. Após o impacto, uma equipe médica do município de Jupiá prestou os primeiros socorros, estabilizando a paciente até a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe de resgate realizou a retirada da paciente do interior do veículo, encontrando-a com quadro traumático estável, consciente e orientada. A vítima apresentava ferimento corto contuso no joelho da perna direita, associado a escoriações leves em braços, face e tronco. Após ser estabilizada e imobilizada conforme protocolo de trauma, a paciente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste.

- Continua após o anúncio -

O condutor do caminhão, modelo Mercedes Acello, não sofreu ferimentos e optou por recusar o atendimento médico. A pista permaneceu sinalizada em meia pista para o fluxo de veículos, devido ao vazamento de óleo e à posição dos veículos envolvidos no acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se