OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosColisão entre caminhonetes deixa ferido grave no Oeste de SC

Colisão entre caminhonetes deixa ferido grave no Oeste de SC

Foto: ClicRDC

Na noite do último sábado (30), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-163, no acesso à nova Aduana de Cargas de Dionísio Cerqueira (SC). Por volta das 20h55min, equipes de socorro foram acionadas para atender a uma colisão traseira entre duas caminhonetes, que resultou em ferimentos significativos para um dos envolvidos.

Ao chegarem as guarnições encontraram apenas populares presentes, que informaram que o proprietário de um dos veículos, que apresentava ferimentos, havia se dirigido para sua residência próxima ao local do acidente com familiares.

As equipes de socorro se dirigiram à residência do ferido, onde constataram a gravidade de sua condição. A vítima apresentava traumatismo craniano, sangramento ativo, pele pálida e sudorese, embora estivesse consciente e orientada. Após receber os primeiros socorros no local, o ferido foi imobilizado e conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para tratamento especializado.

- Continua após o anúncio -

O acidente causou danos de grande monta aos veículos envolvidos, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se