OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosAcidente fatal na BR-280 em Santa Catarina

Acidente fatal na BR-280 em Santa Catarina

Saiba mais;


Na manhã deste sábado (6) às 06h34, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) acionou a equipe de socorro de Araquari para atender a um grave acidente de trânsito seguido de incêndio na BR 280, na rotatória do bairro Volta Redonda, em Araquari, Santa Catarina.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência. O acidente envolveu um automóvel Fiat Uno branco e uma motocicleta. Após a colisão, o Fiat Uno saiu da pista e parou em um declive ao lado da rodovia. A motocicleta incendiou-se, mas as chamas foram rapidamente controladas por civis utilizando um extintor de incêndio.

O condutor da motocicleta, foi encontrado sem sinais vitais. Já o condutor do Fiat Uno, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O passageiro do veículo relatou ter batido o queixo e sentia dor no queixo e maxilar. Após uma avaliação inicial e a verificação dos sinais vitais, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Araquari para avaliação médica.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações obtidas no local, havia ainda duas outras ocupantes no veículo que se evadiram da cena e foram diretamente ao Pronto Atendimento de Araquari.

A guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe da PRF, auxiliando na gestão do tráfego e garantindo a segurança da cena. As autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se