OUÇA AO VIVO

InícioClicRDC.docEXCLUSIVO: Síndico é acusado de agredir e ameaçar moradores em condomínio de...

EXCLUSIVO: Síndico é acusado de agredir e ameaçar moradores em condomínio de Chapecó

O ClicRDC teve acesso a boletins de ocorrência e relatos sobre diversos acontecimentos

A informação publicada na sexta-feira 10 de junho sobre uma apreensão de arma de fogo em um condomínio em Chapecó, desatou uma onda de contatos feitos pelos moradores da localidade com exclusividade ao ClicRDC, pedindo um direito de resposta, uma oportunidade de dar uma versão diferente dos fatos: a vítima do caso, na verdade, é quem estaria agredindo e coagindo os condôminos desde 2019, quando assumiu o cargo de síndico.

A apuração do portal conseguiu cinco boletins de ocorrência, tendo como suposto autor dos crimes o síndico do condomínio, estando responsável pela investigação o delegado de Polícia Civil Adilson Bressan, da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira do bairro Efapi.

Confira a entrevista exclusiva com uma das vítimas de ameaça do síndico, que teve, como todas as fontes, a sua imagem preservada. Ouvimos também o advogado e colaborador do Grupo Condá de Comunicação, Dr. Robson Santos, sobre o caso:

Imagens: Nayan Raldi
- Continua após o anúncio -

Entramos em contato com a administradora do condomínio e com alguns dos moradores, mas não obtivemos o número de telefone do síndico para ouvir sua versão dos fatos. Como comprovante da veracidade de nossa apuração, disponibilizamos as fotos dos boletins de ocorrência, com as identificações de envolvidos borradas, preservando as identidades:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe