OUÇA AO VIVO

InícioClicMilGrauBoa ação: Padaria oferece pães e bolachas para pessoas em vulnerabilidade em...

Boa ação: Padaria oferece pães e bolachas para pessoas em vulnerabilidade em Chapecó

Um vídeo da atitude foi compartilhado nas redes sociais do ChapecóMilGrau e comoveu os seguidores

|

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Uma padaria, localizada na Rua  Afonso Pena, no Bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC), tomou a atitude de promover uma boa ação: disponibilizar pães, bolachas e grostolis para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. A atitude ganhou destaque devido a publicação de um vídeo nas redes sociais do ChapecóMilGrau, na quinta-feira (29).

Os seguidores da página parabenizaram a atitude do estabelecimento. “Por mais lugares que façam isso”, elogiou uma das pessoas que acompanham a página. De acordo com o proprietário da padaria, Neido Bonfante, a ideia surgiu devido à situação atual e às dificuldades enfrentadas em meio à pandemia da Covid-19. 

Veja o vídeo

- Continua após o anúncio -

“Costumamos sempre ajudar pessoas de baixa renda que moram nas proximidades ou que passam por aqui, porém no atual cenário de pandemia, tem tanta gente  desempregada e passando necessidade com vergonha de pedir ajuda. Vimos nesta ação uma luz no fim do túnel para algumas pessoas” , conta Neido. 

Segundo ele, o momento está difícil para todos – até para a padaria, cujos principais produtos são tortas e salgados para festas e aniversários. Ele relata que as vendas diminuíram mais de 70%, entretanto, mesmo com as dificuldades, há pessoas em situações piores. 

 “Temos fé que a pandemia logo vai acabar, e até lá, precisamos ajudar o próximo.”, finaliza o proprietário.

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe