
Na última quarta-feira (29), a equipe do Centro Estético Automotivo Auto Mais de Chapecó viveu uma noite de pânico quando tiveram suas rotinas interrompidas por ligações de vizinhos do espaço, sinalizando que um incêndio havia se iniciado no local.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e combateu às chamas que já estavam em desenvolvimento no momento da chegada da equipe de socorro. No entanto, 16 veículos foram atingidos pela chama e calor, alguns ficaram completamente destruídos.
Segundo o proprietário, Roner, a estimativa de perda em dinheiro ultrapassa os R$ 800 mil e, com isso, a oficina decidiu realizar uma vaquinha online. “A gente não vai parar. Se Deus quiser a gente vai se levantar, e Deus quer que a gente consiga”.
Quem tiver interesse em doar, pode acessar o link clicando AQUI. A oficina está aceitando doação de ferramentas e itens para recomeçar.






