InícioChapecóTrecho da Rua Rui Barbosa será fechado nos dois sentidos durante obras...

Trecho da Rua Rui Barbosa será fechado nos dois sentidos durante obras em Chapecó

Serviços de fresagem e pavimentação ocorrem nesta quinta-feira (15), entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Deodoro


A Rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó, terá um trecho interditado nos dois sentidos na tarde desta quinta-feira (15), devido às obras de revitalização da via. Os trabalhos de fresagem e pavimentação se concentram na quadra entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Deodoro.

Conforme a Prefeitura de Chapecó, o bloqueio é necessário para garantir a segurança das equipes que executam os serviços e das pessoas que circulam pela região.

A orientação é que motoristas, motociclistas e ciclistas planejem os deslocamentos com antecedência e utilizem rotas alternativas durante a realização das obras. Pedestres também devem redobrar a atenção ao passar pelas proximidades do trecho em intervenção.

- Continua após o anúncio -

A Prefeitura solicita a compreensão dos moradores e demais usuários da via durante a execução dos trabalhos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp