
A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, deu início na semana passada às obras de drenagem e implantação de galerias pluviais no bairro Passo dos Fortes.
Segundo o secretário da pasta, Luiz Paulo Carraro, serão implantados aproximadamente 100 metros de galerias para preparar o terreno para a futura ampliação viária da rua Condá, no trecho que vai da rua Inglaterra em direção ao Norte.
Após a conclusão da drenagem e da base, o local receberá pavimentação asfáltica, ampliando em cerca de 75 metros o trecho pavimentado, que terá 25 metros de largura, garantindo melhor fluidez do trânsito e mais segurança para pedestres e motoristas.
A obra faz parte do conjunto de ações estruturantes promovidas pela Prefeitura de Chapecó para modernização da malha viária e infraestrutura urbana.





