quinta-feira, maio 29, 2025
InícioChapecóPrefeitura de Chapecó realiza reunião com vendedores ambulantes

Prefeitura de Chapecó realiza reunião com vendedores ambulantes

As equipes de fiscalização da Prefeitura vão intensificar a atuação nas ruas, orientando os ambulantes

Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó tem recebido dezenas de reclamações da atuação de vendedores ambulantes, próximo a lojas, com abordagem incisiva e importunante. Diante disso, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, convocou representantes da categoria para uma reunião, realizada na manhã desta terça-feira (27), na Prefeitura. Também participaram da reunião os secretários de Governo, Adair Niederle, e de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Maurício Lise da Rocha.

“Nós vamos estabelecer novas regras, com atualização e regulamentação da legislação, além de definir um local para que os vendedores possam comercializar seus produtos”, disse o prefeito.

Além disso, as equipes de fiscalização da Prefeitura vão intensificar a atuação nas ruas, orientando os ambulantes. Em caso de novas denúncias, quem já foi orientado terá seus produtos apreendidos e será notificado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp