
A Prefeitura de Chapecó divulgou os locais de atendimento do Vacimóvel, que nesta quarta-feira (18) ainda estará na Praça Coronel Bertaso, das 13h30 às 17h, e de quinta-feira até domingo estará nos atacados supermercadistas, das 8h às 17h, para aproveitar o movimento da população nesses locais. Na quinta-feira ele estará no MOK, na sexta estará no Combatt, no sábado estará no Kross e, no domingo, no Via Atacadista.
Além disso, a secretaria de Saúde disponibilizou o ônibus do “Saúde em Movimento”, que também estará vacinando, na praça Coronel Bertaso, na sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar ao meio-dia), e no sábado, das 9h às 14h.
É necessário levar documento com foto e número do CPF. Se for possível levar a caderneta de vacinação, mas não é obrigatório. Segundo o secretário de Saúde, João Lenz, o importante é buscar a vacina, principalmente da Influenza, para evitar a doença, proteger os familiares e não sobrecarregar o sistema de saúde.