quinta-feira, março 26, 2026
InícioChapecóManutenção na Arena Condá vai afetar energia no Centro de Chapecó

Manutenção na Arena Condá vai afetar energia no Centro de Chapecó

Interrupção no fornecimento de energia ocorre durante manutenção realizada pela Celesc

Foto: Divulgação | Leandro Schimdt

A Prefeitura de Chapecó informou que será realizada, nesta sexta-feira (27), uma manutenção programada na subestação da Arena Condá.

O serviço será executado pela Celesc, a pedido da Chapecoense, com o objetivo de promover ajustes e melhorias na parte elétrica dos refletores do estádio.

Para a realização dos trabalhos, será necessário o desligamento da rede elétrica, o que afetará o fornecimento de energia em parte da região central de Chapecó.

- Continua após o anúncio -

Entre os locais impactados estão setores da administração municipal, como a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, o Procon, a área de Habitação, a Escola Básica Municipal Paulo Freire, além da Secretaria da Família e Proteção Social.

Devido à interrupção no fornecimento de energia, não haverá expediente nesses órgãos durante o período da manutenção.

Após a conclusão dos trabalhos, a Celesc será responsável pelo restabelecimento do fornecimento de energia elétrica.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp