sexta-feira, janeiro 24, 2025
InícioChapecóEstacionamento rotativo de Chapecó: Empresa divulga procedimento para restituição dos créditos

Estacionamento rotativo de Chapecó: Empresa divulga procedimento para restituição dos créditos

Assista o comunicado sobre as mudanças no estacionamento rotativo de Chapecó

Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

A VAGO, empresa responsável pelo novo sistema do estacionamento rotativo de Chapecó, divulgou nesta sexta-feira (24) o procedimento necessário para restituição dos créditos do antigo aplicativo. A restituição de créditos será realizada preferencialmente via WhatsApp (43) 97400-3387, ou, caso o usuário prefira, na Central de Atendimento, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Chapecó – SC. Para facilitar o processo, o usuário deve seguir os seguintes passos:

  1. Criação de Conta no Vago
    Antes de solicitar a restituição, o usuário deve criar sua conta no sistema Vago. Certifique-se de que a conta esteja ativa e pronta para uso.
  2. Contato via WhatsApp
    Após criar sua conta no Vago, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (43) 97400-3387.
  3. Transferência e Confirmação
    Será carregado o valor correspondente ao saldo antigo. Após a confirmação do cliente, a recarga será efetuada imediatamente e será gerado um recibo.

Assista o comunicado sobre as mudanças no estacionamento rotativo de Chapecó

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp