sábado, outubro 11, 2025
InícioChapecóEfapi 2025Deputado Pedro Uczai visita EFAPI e celebra legado de Chapecó: “Feira é...

Deputado Pedro Uczai visita EFAPI e celebra legado de Chapecó: “Feira é liberdade e partilha”

Deputado federal do PT elogia a evolução da feira e ressalta a importância do evento para o desenvolvimento econômico e social de Chapecó

Foto: JP | ClicRDC

O deputado federal Pedro Uczai (PT) visitou o estande do Grupo Condado de Comunicação, no Parque de Exposições Tancredo Neves, durante mais uma edição da EFAPI. Em entrevista à reportagem, o parlamentar destacou a relevância histórica e o papel transformador da feira para o crescimento de Chapecó e de toda a região Oeste catarinense.

“A EFAPI sempre é uma experiência do passado, de tudo o que se acumulou na história econômica de uma cidade como Chapecó, e ao mesmo tempo projeta o futuro”, afirmou Uczai.

Ex-coordenador da feira em 2003, o deputado relembrou sua trajetória ligada ao evento e ressaltou a importância da continuidade e da inovação a cada edição.

“Quem organiza a feira projeta o futuro. Cada feira é melhor que a anterior, e a próxima será melhor que esta”, destacou.

Uczai ainda comentou sobre o clima democrático e descontraído da EFAPI, que reúne diferentes públicos e interesses.

“A feira é desprendimento, é liberdade, é autonomia. É um momento para conversar, se emocionar e compartilhar sentimentos”, afirmou o parlamentar, que aproveitou o evento de maneira informal, interagindo com expositores e visitantes.

- Continua após o anúncio -

Encerrando a conversa, o deputado mencionou seu interesse por automóveis híbridos e elétricos, destacando o espaço da feira como ambiente propício para conhecer novas tecnologias e tendências de mercado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp