
Em um jogo truncado, a Chapecoense venceu o Novorizontino por 1 a 0, neste sábado, diante de sua torcida, no estádio Arena Condá. A equipe da casa foi empurrada pela torcida e conseguiu uma vitória importante na luta pelo acesso.
A Chapecoense iniciou pressionando o time visitante, mas não demorou muito para o Novorizontino equilibrar a partida. O primeiro tempo foi de jogo truncado, com ambas as equipes aproveitando os contra-ataques e dando trabalho para as defesas.
Aos 41 minutos, Patrick, zagueiro do Novorizontino, foi amarelado. Poucos instantes depois, João Paulo, zagueiro da Chape, também recebeu cartão amarelo.
Na etapa final, o jogo seguiu tenso e equilibrado, com Rafael Santos salvando a Chape em grande defesa. Mas aos 14 minutos, a estrela dos substitutos brilhou: Victor Caetano cruzou na medida para Perotti, que também tinha acabado de entrar, fazer 1 a 0.
O Novorizontino tentou reagir com mudanças, mas foi a Chape que quase ampliou. Perto dos 30, Perotti cabeceou firme e obrigou o goleiro Airton a operar um verdadeiro milagre.
Depois de 4 derrotas seguidas, a Chapecoense encontra o caminho das vitórias e fica na 5ª colocação com 47 pontos.